Participantes e assistidos da Capital Prev poderão se inscrever, no período de 05 a 19 de janeiro, no processo seletivo que irá definir os novos membros da Diretoria Executiva da Fundação, em função da proximidade do término do mandato dos atuais diretores. Serão duas as vagas disponíveis: a de Diretor-Presidente e a de Diretor de Seguridade, para mandatos de quatro anos, permitida a recondução, com início em 26/04/2024 e término em 25/04/2028.
Conheça os requisitos exigidos:
- ser participante ou assistido da Capital Prev;
- possuir, no mínimo, 3 (três) anos de adesão a um dos planos administrados pela Capital Prev;
- não ter na Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo ou Conselho Fiscal da Capital Prev, sócio, cônjuge, ascendente, descendente ou parentesco consanguíneo ou afim, até o terceiro grau;
- não ter, culposa ou dolosamente, causado prejuízo aos patrocinadores ou instituidores dos planos administrados pela Capital Prev, bem como a ela própria
- não ter sofrido condenação criminal transitada em julgado;
- comprovada experiência de, no mínimo três anos no exercício de atividade na área financeira, administrativa, contábil, jurídica, de fiscalização, de atuária, de previdência complementar ou de auditoria;
- não ter sofrido penalidade administrativa por infração da legislação da seguridade social, inclusive da Previdência Complementar ou como servidor público;
- ter formação de nível superior;
- ter reputação ilibada; e
- devidas certificações que sejam exigidas pela legislação.
O processo seletivo será conduzido pelo Conselho Deliberativo da Capital Prev, conforme determina a legislação, que realizará a análise curricular dos candidatos, assim como toda a documentação estabelecida no Edital.
Para mais informações:
Clique aqui e acesse o Edital.
Clique aqui e acesse o Formulário de Inscrição.
Clique aqui e acesse o Currículo.
Clique aqui e acesse Declaração do Candidato.
Dúvidas e questionamentos a respeito do processo de seleção poderão ser esclarecidos pelo e-mail selecao@capitalprev.com.br.