Atendimento presencial na FAECES é suspenso por tempo indeterminado

Em virtude do novo aumento do número de casos de Covid-19 no ES, o atendimento presencial na FAECES estará suspenso a partir do dia 02/02, e sem previsão para retorno.

Fique atento(a) aos nossos próximos comunicados para saber quando ele será normalizado.

Lembramos que o atendimento digital continua 100% disponível por telefone, e-mail, app e chat disponível aqui no nosso site. A seguir, confira os contatos, conforme o assunto do seu interesse:

  • Plano de Saúde – Autorização

E-mail: planodesaude@faeces.com.br
Telefone: (27) 2122-3900 – opção 2
WhatsApp: (27) 99502 1396 (somente para mensagens)

  • Plano de Saúde – Reembolso / Inclusão ou Exclusão de Beneficiário / Outros assuntos

E-mail: faleconosco@faeces.com.br
Telefone: (27) 2122-3900 – opção 2

  • Empréstimos

E-mail: emprestimo@faeces.com.br
Telefone: (27) 2122-3900 – opção 3

  • Aposentadoria / Benefícios / Contribuições

E-mail: previdencial@faeces.com.br
Telefone: (27) 2122-3900 – opção 1