Em virtude do novo aumento do número de casos de Covid-19 no ES, o atendimento presencial na FAECES estará suspenso a partir do dia 02/02, e sem previsão para retorno.
Fique atento(a) aos nossos próximos comunicados para saber quando ele será normalizado.
Lembramos que o atendimento digital continua 100% disponível por telefone, e-mail, app e chat disponível aqui no nosso site. A seguir, confira os contatos, conforme o assunto do seu interesse:
- Plano de Saúde – Autorização
E-mail: planodesaude@faeces.com.br
Telefone: (27) 2122-3900 – opção 2
WhatsApp: (27) 99502 1396 (somente para mensagens)
- Plano de Saúde – Reembolso / Inclusão ou Exclusão de Beneficiário / Outros assuntos
E-mail: faleconosco@faeces.com.br
Telefone: (27) 2122-3900 – opção 2
- Empréstimos
E-mail: emprestimo@faeces.com.br
Telefone: (27) 2122-3900 – opção 3
- Aposentadoria / Benefícios / Contribuições
E-mail: previdencial@faeces.com.br
Telefone: (27) 2122-3900 – opção 1