Membros da Diretoria Executiva são reconduzidos aos cargos para um novo mandato

Com o fim dos mandatos do Diretor-Presidente, Luiz Carlos Cotta, e da Diretora de Seguridade da FAECES, Ana Cristina Munhós de Souza, em 25/04/2020, os membros do Conselho Deliberativo da Fundação decidiram por reconduzi-los aos seus cargos, considerando que ambos os diretores têm desempenhado suas funções de forma diligente e adequada às finalidades da Entidade e estão desenvolvendo trabalhos importantes para a sustentabilidade, longevidade e crescimento da Fundação. Além disso, os conselheiros ressaltaram que os resultados da FAECES têm sido positivos, com destaque para os excelentes retornos da carteira de investimentos. Outros pontos determinantes foram os respectivos tempos de exercício na Fundação, o preenchimento dos requisitos técnicos necessários para o exercício das funções e as certificações dos dirigentes.

“Ambos têm habilitação concedida pela Previc e estão continuamente aprimorando seus conhecimentos e capacitação técnica para o exercício das suas atribuições em Entidades Fechadas de Previdência Complementar através de treinamentos, seminários, congressos e visitas técnicas”, reconheceu o presidente do Conselho Deliberativo, Mateus Rodrigues Casotti.

Com isso, os novos mandatos de Luiz Carlos Cotta e Ana Cristina Munhós de Souza nos cargos de Diretor-Presidente e Diretora de Seguridade, respectivamente, vão de 26/04/2020 até 25/04/2024.

O Conselho Deliberativo decidiu, ainda, que Luiz Carlos Cotta e Ana Cristina Munhós de Souza continuarão a exercer junto à PREVIC, as funções de Administrador Estatutário Tecnicamente Qualificado – AETQ e Administradora Responsável pelos Planos de Benefícios – ARPB, respectivamente. Ana Cristina permanece, também, como Representante Legal da FAECES junto à ANS.