Atendimento presencial na FAECES segue suspenso até o fim de fevereiro

Em função do aumento do número de casos da COVID-19, inclusive entre empregados da FAECES, a suspensão do atendimento presencial na Fundação foi estendida até o fim de fevereiro.

Como já informado anteriormente, a medida visa a proteção de todos os participantes, assistidos, beneficiários do plano VIVA+, empregados e familiares, bem como garantir a manutenção das operações da FAECES.

O atendimento continua disponível pelos canais eletrônicos da Fundação:

Para atendimento sobre o Plano de Saúde / Autorização
Email: planodesaude@faeces.com.br
Telefone: (27) 2122 3930
Whatsapp: (27) 99502 1396 (somente para mensagens)

Reembolso / Inclusão ou Exclusão / Outros assuntos de saúde
Email: faleconosco@faeces.com.br
Telefone: 
(27) 2122 3925

Para atendimento sobre Empréstimos
Email: emprestimo@faeces.com.br
Telefone: (27) 2122 3900 – selecione a opção 3
 
Para atendimento sobre Aposentadoria / Benefícios / Contribuições
Email: previdencial@faeces.com.br
Telefone: (27) 2122 3900 – selecione a opção 1
 
    Baixe nosso aplicativo FAECES SAÚDE:

Lembramos ainda que na Àrea Restrita do nosso site [acesse aqui] você encontra informações sobre seu plano de previdência  tais como extrato de contribuição, demonstrativo de benefícios, extrato de empréstimos,  além de relatórios do plano de saúde como extrato de utilização/coparticipação, e 2ª via de boleto.

As empresas e profissionais, prestadores de serviço do Plano VIVA+,  devem encaminhar o seu faturamento pelo correio no seguinte endereço:

FAECES
Av. Princesa Isabel, 574 – Ed. Palas Center – Bl. A – 13º andar
Centro – Vitória – ES
CEP: 29010-930