Em função do aumento do número de casos da COVID-19, inclusive entre empregados da FAECES, a suspensão do atendimento presencial na Fundação foi estendida até o fim de fevereiro.
Como já informado anteriormente, a medida visa a proteção de todos os participantes, assistidos, beneficiários do plano VIVA+, empregados e familiares, bem como garantir a manutenção das operações da FAECES.
O atendimento continua disponível pelos canais eletrônicos da Fundação:
Para atendimento sobre o Plano de Saúde / Autorização
Email: planodesaude@faeces.com.br
Telefone: (27) 2122 3930
Whatsapp: (27) 99502 1396 (somente para mensagens)
Telefone: (27) 2122 3925
Email: emprestimo@faeces.com.br
Telefone: (27) 2122 3900 – selecione a opção 3
Email: previdencial@faeces.com.br
Telefone: (27) 2122 3900 – selecione a opção 1
Lembramos ainda que na Àrea Restrita do nosso site [acesse aqui] você encontra informações sobre seu plano de previdência tais como extrato de contribuição, demonstrativo de benefícios, extrato de empréstimos, além de relatórios do plano de saúde como extrato de utilização/coparticipação, e 2ª via de boleto.
As empresas e profissionais, prestadores de serviço do Plano VIVA+, devem encaminhar o seu faturamento pelo correio no seguinte endereço:
FAECES
Av. Princesa Isabel, 574 – Ed. Palas Center – Bl. A – 13º andar
Centro – Vitória – ES
CEP: 29010-930