O reembolso de serviços cobertos pelo Viva+ e prestados por profissionais ou instituições não credenciados serão limitados aos valores das tabelas de procedimentos, descontada a coparticipação correspondente.
Em caso de inexistência de profissional ou estabelecimento credenciado no município do usuário e nas cidades que fazem divisa com a sua localidade, o reembolso será equivalente ao valor total pago, descontada a coparticipação correspondente.
Não há reembolso de serviços não cobertos pelo Plano.
Como solicitar o Reembolso
Entre em contato com a FAECES e solicite o formulário de reembolso.
Preencha todos campos, coloque a data e assine.
Junte ao formulário de reembolso a nota fiscal ou o recibo do serviço prestado e encaminhe à FAECES.
ATENÇÃO: A nota fiscal deverá conter a discriminação detalhada do serviço prestado. Já o recibo deverá conter a discriminação detalhada do serviço prestado, assinatura, CPF e carimbo do médico.
Pagamento do Reembolso
O crédito do reembolso é feito diretamente na conta bancária do usuário em até 30 dias, a contar do recebimento pela FAECES da documentação completa discriminada acima.