INFORME DE RENDIMENTOS DE APOSENTADOS e PENSIONISTAS
A) No site www.capitalprev.com.br, clique no botão Área Restrita.
B) Informe sua matrícula e senha, em seguida clique no botão “Login”.
Caso não saiba sua senha acesse a opção 2 (menu lateral).
C) Após o login na Área Restrita, selecione o menu :
Benefícios > Informe de Rendimento > Ano: 2022 > Beneficiário: seu nome.
Outras opções de situação (menu lateral):
- Caso seja usuário do Plano de Saúde Viva+, favor acessar a opção 4.
- Caso tenha solicitado reembolso ao Plano de Saúde Viva+, favor acessar a opção 5.
- Caso tenha empréstimo ativo ou finalizado em 2022, favor acessar a opção 3.
COMO ACESSAR A ÁREA RESTRITA ?
A) No site www.capitalprev.com.br, clique no botão Área Restrita.
B) Informe sua matrícula (apenas números) e senha, em seguida clique no botão “Login”.
C) RECUPERAR SENHA
Caso tenha esquecido ou ainda não possua senha, clique em Solicitar Senha e informe seus dados para que ela seja enviada ao seu e-mail cadastrado na CAPITAL PREV. Em seguida, verifique a caixa de entrada do seu e-mail para conferir a senha e, realizar o login seguindo os passos do item 2. Caso não tenha e-mail cadastrado na Faeces, entre em contato conosco.
Outras opções de situação (menu lateral):
- Caso seja aposentado(a), acesse a opção 1.
- Caso tenha empréstimo ativo ou finalizado em 2022, acesse a opção 3.
- Caso seja usuário do Plano de Saúde Viva+, acesse a opção 4.
- Caso tenha solicitado reembolso ao Plano de Saúde Viva+, acesse a opção 5.
SALDO DEVEDOR DE EMPRÉSTIMO PARA IR
A) No site www.capitalprev.com.br, clique no botão Área Restrita.
B) Informe sua matrícula (apenas números) e senha, em seguida clique no botão “Login”.
Caso não saiba sua senha acesse a opção 2 (menu lateral).
C) Apenas para aqueles que tinham contrato ativo em 2022, após o login na Área Restrita, selecione o menu:
Empréstimos > Informações para IR > Ano: 2022.
Outras opções de situação (menu lateral):
- Caso seja aposentado(a), acesse a opção 1.
- Caso seja usuário do Plano de Saúde Viva+, acesse a opção 4.
- Caso tenha solicitado reembolso ao Plano de Saúde Viva+, acesse a opção 5.
B) Informe sua matrícula e senha, em seguida clique no botão “Login”.
Caso não saiba sua senha acesse a opção2 (menu lateral).
C) Após o login na Área Restrita, selecione o menu:
Plano de Saúde > Extrato de IR > Ano: 2022
Outras opções de situação (menu lateral):
- Caso seja aposentado(a), acesse a opção 1.
- Caso tenha empréstimo ativo ou finalizado em 2022, acesse a opção 3.
- Caso tenha solicitado reembolso ao Plano de Saúde Viva+, acesse a opção 5.
B) Informe sua matrícula e senha, em seguida clique no botão “Login”.
Caso não saiba sua senha acesse a opção 2 (menu lateral).
C) Apenas para aqueles que tenham solicitado reembolso de gasto médico e/ou odontológico ao longo de 2021, após o login na Área Restrita, selecione o menu:
Plano de Saúde > Extrato de Reembolso e informe o ano-base 2022.
Outras opções de situação (menu lateral):
- Caso seja aposentado(a), acesse a opção 1.
- Caso tenha empréstimo ativo ou finalizado em 2022, acesse a opção 3.
- Caso seja usuário do Plano de Saúde Viva+, acesse a opção 4.
A) No site www.capitalprev.com.br, clique no botão Área Restrita.
B) Informe seu CPF ou CNPJ e senha, em seguida clique no botão “Login”
.
Veja abaixo como recuperar sua senha .
C) Após o login na Área Restrita, selecione o menu :
Plano de Saúde > Declaração IR > Ano: 2022
RECUPERAR SENHA
Caso tenha esquecido ou ainda não possua senha, clique em Solicitar Senha e informe seus dados para que ela seja enviada ao seu e-mail cadastrado na CAPITAL PREV. Em seguida, verifique a caixa de entrada do seu e-mail para conferir a senha e, realizar o login seguindo os passos do item 2.