INFORMES PARA DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA 2023

Os valores para utilização na declaração do Imposto de Renda já
estão disponíveis, saiba como acessar em nossa Área Restrita.

Aos aposentados e pensionistas da Capital Prev, informamos que em observância a Lei Geral de Proteção de Dados nº 13.709 de 14/08/2018, que dispõe sobre tratamento de dados pessoais e sensíveis, os informes de rendimentos dos benefícios pagos, extratos de IR e de reembolso do Plano de Saúde, estão disponíveis exclusivamente aqui no site, em nossa  Área Restrita.  Clique no botão:

INFORMES PARA DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA 2023

Os valores para utilização na declaração do Imposto de Renda já
estão disponíveis, saiba como acessar em nossa Área Restrita.

Aos aposentados e pensionistas da Capital Prev, informamos que em observância a Lei Geral de Proteção de Dados nº 13.709 de 14/08/2018, que dispõe sobre tratamento de dados pessoais e sensíveis, os informes de rendimentos dos benefícios pagos, extratos de IR e de reembolso do Plano de Saúde, que eram encaminhados anteriormente pelo correio, estão disponíveis exclusivamente aqui no site, em nossa  Área Restrita.

ESCOLHA A OPÇÃO ABAIXO DE ACORDO COM A SUA SITUAÇÃO:

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail faleconosco@capitalprev.com.br ou pelo telefone (27) 2122-3900.

INFORME DE RENDIMENTOS DE APOSENTADOS e PENSIONISTAS

A)   No site www.capitalprev.com.br, clique no botão Área Restrita.

B)  Informe sua matrícula e senha, em seguida clique no botão “Login”.

Caso não saiba sua senha acesse a opção 2 (menu lateral).

C)  Após o login na Área Restrita, selecione o menu :

Benefícios  >  Informe de Rendimento > Ano: 2022 > Beneficiário: seu nome.

Outras opções de situação (menu lateral):
  • Caso seja usuário do Plano de Saúde Viva+, favor acessar a opção 4.
  • Caso tenha solicitado reembolso ao Plano de Saúde Viva+, favor acessar a opção 5.
  • Caso tenha empréstimo ativo ou finalizado em 2022, favor acessar a opção 3.

COMO ACESSAR A ÁREA RESTRITA ?

A)   No site www.capitalprev.com.br, clique no botão Área Restrita.

B)  Informe sua matrícula (apenas números) e senha, em seguida clique no botão “Login”.

C) RECUPERAR SENHA

Caso tenha esquecido ou ainda não possua senha, clique em Solicitar Senha e informe seus dados para que ela seja enviada ao seu e-mail cadastrado na CAPITAL PREV.  Em seguida, verifique a caixa de entrada do seu e-mail para conferir a senha e, realizar o login seguindo os passos do item  2.  Caso não tenha e-mail cadastrado na Faeces, entre em contato conosco.

Outras opções de situação (menu lateral):
  • Caso seja aposentado(a), acesse a opção 1.
  • Caso tenha empréstimo ativo ou finalizado em 2022, acesse a opção 3.
  • Caso seja usuário do Plano de Saúde Viva+, acesse a opção 4.
  • Caso tenha solicitado reembolso ao Plano de Saúde Viva+, acesse a opção 5.

SALDO DEVEDOR DE EMPRÉSTIMO PARA IR

A)   No site www.capitalprev.com.br, clique no botão Área Restrita.

B)  Informe sua matrícula (apenas números) e senha, em seguida clique no botão “Login”.


Caso não saiba sua senha acesse a opção 2 (menu lateral).

 

C) Apenas para aqueles que  tinham contrato ativo em 2022, após o login na Área Restrita, selecione o menu:

Empréstimos > Informações para IR > Ano: 2022.

 
 
Outras opções de situação (menu lateral):
  • Caso seja aposentado(a), acesse a opção 1.
  • Caso seja usuário do Plano de Saúde Viva+, acesse a opção 4.
  • Caso tenha solicitado reembolso ao Plano de Saúde Viva+, acesse a opção 5.

 A)   No site www.capitalprev.com.br, clique no botão Área Restrita.


B)  Informe sua matrícula e senha, em seguida clique no botão “Login”.

Caso não saiba sua senha acesse a opção2 (menu lateral).

C)  Após o login na Área Restrita, selecione o menu:

Plano de Saúde > Extrato de IR > Ano: 2022

 
 
Outras opções de situação (menu lateral):
  • Caso seja aposentado(a), acesse a opção 1.
  • Caso tenha empréstimo ativo ou finalizado em 2022, acesse a opção 3.
  • Caso tenha solicitado reembolso ao Plano de Saúde Viva+, acesse a opção 5.

 A)   No site www.capitalprev.com.br, clique no botão Área Restrita.

B)  Informe sua matrícula e senha, em seguida clique no botão “Login”.

Caso não saiba sua senha acesse a opção 2 (menu lateral).

C)  Apenas para aqueles que tenham solicitado reembolso de gasto médico e/ou odontológico ao longo de 2021, após o login na Área Restrita, selecione o menu:

Plano de Saúde > Extrato de Reembolso e informe o ano-base 2022.

Outras opções de situação (menu lateral):
  • Caso seja aposentado(a), acesse a opção 1.
  •  Caso tenha empréstimo ativo ou finalizado em 2022, acesse a opção 3.
  • Caso seja usuário do Plano de Saúde Viva+, acesse a opção 4.

A)   No site www.capitalprev.com.br, clique no botão Área Restrita.

B)  Informe seu CPF ou CNPJ e senha, em seguida clique no botão “Login

.

                              Veja abaixo como recuperar sua senha .

C)  Após o login na Área Restrita, selecione o menu :

Plano de Saúde  > Declaração IR > Ano: 2022

RECUPERAR SENHA

Caso tenha esquecido ou ainda não possua senha, clique em Solicitar Senha e informe seus dados para que ela seja enviada ao seu e-mail cadastrado na CAPITAL PREV.  Em seguida, verifique a caixa de entrada do seu e-mail para conferir a senha e, realizar o login seguindo os passos do item  2.

INFORME DE RENDIMENTOS DE APOSENTADOS e PENSIONISTAS

A)   No site www.faeces.com.br, clique no botão Área Restrita.

B)  Informe sua matrícula e senha, em seguida clique no botão “Login”.

Caso não saiba sua senha acesse a opção 2 (menu lateral).

 

C)  Após o login na Área Restrita, selecione o menu :

Benefícios  >  Informe de Rendimento > Ano: 2021 > Beneficiário: seu nome.

 

Outras opções de situação (menu lateral):
  • Caso seja usuário do Plano de Saúde Viva+, favor acessar a opção 4.
  • Caso tenha solicitado reembolso ao Plano de Saúde Viva+, favor acessar a opção 5.
  • Caso tenha empréstimo ativo ou finalizado em 2021, favor acessar a opção 3.

COMO ACESSAR A ÁREA RESTRITA ?

A)   No site www.faeces.com.br, clique no botão Área Restrita.

B)  Informe sua matrícula (apenas números) e senha, em seguida clique no botão “Login”.

C) RECUPERAR SENHA

Caso tenha esquecido ou ainda não possua senha, clique em Solicitar Senha e informe seus dados para que ela seja enviada ao seu e-mail cadastrado na FAECES.  Em seguida, verifique a caixa de entrada do seu e-mail para conferir a senha e, realizar o login seguindo os passos do item  2.  Caso não tenha e-mail cadastrado na Faeces, entre em contato conosco.

 

Outras opções de situação (menu lateral):
  • Caso seja aposentado(a), acesse a opção 1.
  • Caso tenha empréstimo ativo ou finalizado em 2021, acesse a opção 3.
  • Caso seja usuário do Plano de Saúde Viva+, acesse a opção 4.
  • Caso tenha solicitado reembolso ao Plano de Saúde Viva+, acesse a opção 5.

SALDO DEVEDOR DE EMPRÉSTIMO PARA IR

A)   No site www.faeces.com.br, clique no botão Área Restrita.

B)  Informe sua matrícula (apenas números) e senha, em seguida clique no botão “Login”.

Caso não saiba sua senha acesse a opção 2 (menu lateral).

 

C) Apenas para aqueles que  tinham contrato ativo em 2021, após o login na Área Restrita, selecione o menu:

Empréstimos > Informações para IR > Ano: 2021.

 
 
Outras opções de situação (menu lateral):
  • Caso seja aposentado(a), acesse a opção 1.
  • Caso seja usuário do Plano de Saúde Viva+, acesse a opção 4.
  • Caso tenha solicitado reembolso ao Plano de Saúde Viva+, acesse a opção 5.

 A)   No site www.faeces.com.br, clique no botão Área Restrita.

B)  Informe sua matrícula e senha, em seguida clique no botão “Login”.

Caso não saiba sua senha acesse a opção2 (menu lateral).

 

C)  Após o login na Área Restrita, selecione o menu:

Plano de Saúde > Extrato de IR > Ano: 2021

 
 
Outras opções de situação (menu lateral):
  • Caso seja aposentado(a), acesse a opção 1.
  • Caso tenha empréstimo ativo ou finalizado em 2021, acesse a opção 3.
  • Caso tenha solicitado reembolso ao Plano de Saúde Viva+, acesse a opção 5.

 A)   No site www.faeces.com.br, clique no botão Área Restrita.

B)  Informe sua matrícula e senha, em seguida clique no botão “Login”.

Caso não saiba sua senha acesse a opção 2 (menu lateral).

 

C)  Apenas para aqueles que tenham solicitado reembolso de gasto médico e/ou odontológico ao longo de 2021, após o login na Área Restrita, selecione o menu:

Plano de Saúde > Extrato de Reembolso e informe o ano-base 2021.

Outras opções de situação (menu lateral):
  • Caso seja aposentado(a), acesse a opção 1.
  •  Caso tenha empréstimo ativo ou finalizado em 2021, acesse a opção 3.
  • Caso seja usuário do Plano de Saúde Viva+, acesse a opção 4.

A)   No site www.faeces.com.br, clique no botão Área Restrita.

B)  Informe seu CPF ou CNPJ e senha, em seguida clique no botão “Login

.

                              Veja abaixo como recuperar sua senha .

 

C)  Após o login na Área Restrita, selecione o menu :

Plano de Saúde  > Declaração IR > Ano: 2021

 

RECUPERAR SENHA

Caso tenha esquecido ou ainda não possua senha, clique em Solicitar Senha e informe seus dados para que ela seja enviada ao seu e-mail cadastrado na FAECES.  Em seguida, verifique a caixa de entrada do seu e-mail para conferir a senha e, realizar o login seguindo os passos do item  2.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail faleconosco@faeces.com.br ou pelo telefone (27) 2122-3900.

Autorização Médica